sábado, 24 de novembro de 2012

Video da Semana



Ei gente, esses dias do nada me veio na cabeça a letra de uma certa música "Sim! Sim! Sim, esse amor é tão profundo, você é minha prometida e eu vou gritar pra todo mundo". E me lembrei de onde era, é da música Prometida da antiga BoyBand Br'Oz.

Br'Oz é uma BoyBand de cinco rapazes formada em 2003 (me lembro que eu gostava muito), ela foi formada pela versão brasileira do programa Popstars no SBT. Esse mesmo programa revelou a GirlBand Rouge em 2002. O grupo era formado por Filipe Duarte, Matheus Herriez, André Marinho, Jhean Marcell e Oscar Tintel. Estouraram com os hits "Prometida" e "Vem Pra Minha Vida". Com menos de um ano de estrada eles venderam mais de 350 mil cópias do álbum de estreia e 35 mil exemplares do primeiro DVD. Assim como Rouge, Br'oZ tem dois singles número um noBrasil. Em 2004, lançaram o álbum Segundo Ato, porém o grupo se separou em 2005. Os integrantes do grupo atualmente tentam carreira solo ou em outros projetos. Um dos integrantes do grupo, André Marinho, é vocalista do Grupo Cupim na Mesa, Filipe Duarte atualmente faz parte da banda de pagode Os Travessos como vocalista e Oscar atualmente está no grupo Eterno Astral. Matheus está atualmente fazendo shows com a sua banda de rock Monk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário