sábado, 24 de novembro de 2012

Cosplay da Semana

L de Death Note

 Lá estava eu passeando pelas paginas do facebook quando me deparei com esse belo, belo mesmo, L. Concordam? Não falo só pelo garoto (que também é muito lindo também) mas como o cosplay que ficou muito bom. Não concordam? L sempre seduzindo com seu dedinho na boca -q
E quando estava procurando uma foto para comparação do cosplay com o personagem me deparei com as fotos do filme que sinceramente nunca vi. E achei que o garoto da foto Cosplay da Semana, ficou mais parecido com o ator que o fez.
   Não que esse L não seja bom, mas parece uma menina morta daqueles filmes japoneses podres, que o espirito e pintado com tinta guaje, e o cabelo parece que a chapinha foi mau feita com o cabelo molhado. E nas fotos que vi do L, pois não faz muito tempo que comecei assistir Death Note, então não posso falar muita coisa-q mas enfim. O L do anime, pelo menos na foto acima dessa, ele está com olha tipo "ai que saco, to nem ai pra você" e o do filme está com cara de maluco chapado obsessivo, ou pelo menos maluco, pelo menos está com sua pose famosa. E o L da primeira foto, esta com uma cara tipo "vou te seduzir".
 Bem, não sei se concordam comigo. Só estou comparando as fotos, não sou uma fã do anime, e nem sai do terceiro episodio ainda então não posso comentar sobre o anime próprio dito.


Beijos, L , seu Lindo -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário