segunda-feira, 26 de novembro de 2012

BAFO!

Kristen Stewart estaria realmente grávida?


 A supersensacionalista publicação americana OK! Colou na capa o casal Kristen Stewart e Robert Pattinson, com uma frase "Vamos ter um bebe", mas será que é verdade ou apenas mais um boato. A revista afirma que o casal da Saga Crepúsculo está realmente esperando seu primeiro filho.E que Kristen quer casar-se oficialmente com Rob, e seu filho será criado na Inglaterra, terra natal de Robert.
 E eu aqui pensando com meus botões, não que eu acha que a Kristen seria capaz de fazer isso, mas, o casal recém voltou a namorar, pois vocês devem se lembrar que Kristen traiu Rob esse ano.
 E então cheguei a um pensamento.Se Kris estiver realmente grávida, será que esse bebe é realmente dele? Será que ele acha que é dele? Será que ela está mesmo grávida? Ou isso pode ser simplesmente uma desculpa dela para ter certeza que o gala não irá deixa-la?
    Deixando bem claro que eu não estou falando que ela está fazendo isso, aliás sou fã do casal, mas sinceramente, o Rob foi traído a pouco tempo,  agora ela aparece grávida? Isso me soa meio estranho. Mas vamos dar tempo ao casal, por enquanto a gravidez é apenas um boato da resvista!




FONTE ONDE VI A NOTICA: http://www.mixtv.com.br/programas/popup/kristen-stewart-gravida-saiba-mais-sobre-essa-fofoca/

Um comentário:

  1. Oi Rafa, tudo bem?
    Eu já havia visto essa notícia e pirei. Sério. Gostaria muito que realmente eles tivessem voltado e ela agora grávida. Aimeudeus! rs

    Só pra avisar que te indiquei em um meme lá no blog. Corra pra pegá-lo!

    http://blogopenbooks.blogspot.com.br/2012/11/meme-laco-de-incentivo-leitura.html

    Abraço.

    ResponderExcluir