quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Peguei na Biblioteca

Ontem fui na biblioteca municipal daqui de Guaíba, fiz uma ficha e peguei dois livros: Marcada de P.C Cast e Kristin Cast, um livro escrito por mãe e filha. Comecei a ler Marcada primeiro por conselho dos meus amigos Lipe do Open Books e Vini de Um Jovem Leitor.
 Até agora gostei muito da história, achei bem interessante o fato da família dela ser cherokee, mas também posso dizer por enquanto que não gostei nem um pouco da falta de atitude da mãe dela e da tremenda canalhice do padrasto dela, para ser sincera eu não fui com a cara deles mesmo antes deles aparecerem na história e Zoey apenas comentava sobre deles, e mesmo ainda não sabendo como são os irmãos dela também não fui com a cara deles. Acho que pelo o fato de Zoey não ir muito com com a cara deles, eu ter simpatizado de mais com ela eu tenha essa mesma opinião que o garoto é um ogro e a irmã uma patricinha oferecida, que vamos observar é o tipo de adolescente que eu mais conheço em minha escola. As meninas vestidas como se fossem para uma boate e os meninos uns ogros mau educados e sem noção, realmente um  raça inferior.
  Mas é claro que há meninos e meninas que se salvam deste perfil horrendo! 
E o segundo livro que peguei foi o do mestre do terror Stephan King, o livro A coisa. Que fala sobre um palhaço assassino, pelo que notei é a mesma história de IT A Obra-Prima do Medo, que é sobre um Serial Killer americano chamado John (que é misteriosamente o nome do pai da Zoey de Marcada, lembrando que eu o odiei assim como odeio palhaços) Wayne (sobrenome do batman-q) Gacy.
 Pois bem sobre este não posso falar muito sobre a história pois ainda li apenas o agredecimento-q
Assim que eu terminar de ler Marcada e postar minha opinião completa sobre, eu começarei ler A coisa e assim posto minha opinião bizarra sobre. Vamos dizer que estou ansiosa para ver o circo pegar fogo e o culpado ser o palhaço -q


PS: desculpe pela demora!


2 comentários:

  1. Que bom que está gostando de Marcada, o livro é realmente ótimo.
    Ainda pretendo ler A Coisa algum dia, mas por enquanto quero terminar a série The House of Night.

    Abraços do seu parceiro!
    www.blogumjovemleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentario -q
      simsim também pretendo ler The House Of Ninght enteiro

      Excluir