quinta-feira, 29 de março de 2012

O fim

ta acabando olha como eu to triste....


Gente eu disse que não ia, mas vou, é hoje o final do BBB 12, eu particularmente estou torcendo para o Fael, pois acho a Fabiana um muito um pouco fingida. 
 Amanha no dia 30 abre as inscrições para o BBB 13. Nesse exato momento são 23:13, Pedro Bial faz um "belo" discurso, como ele faz em todos paredões, mas dessa vez um pouco maior, pois se trata do final, ele fala sobre o inicio do BBB que antes era apenas um quarto decorado estilo praia e um como a selva, mas foi mais do que isso, foi dois lados SELVA&PRAIA, apenas da união e da força da selva deu praia. Mas no meu ponto de vista, deu praia pois Fael, Jonas e o resto do povo da praia foi mais humilde e mais honesto no jogo, então eles realmente merecem estar lá. Mas também acho que Jonas mereceu muito mais chegar na final ao lado de Fael.
Agora escrevendo sobre isso me lembrei do jogo da discórdia que teve. Bial perguntou a Fabiana "quem você quer ver na final com você?" Fabiana responde que queria ver Fael com ela na final, e Fael com ela... Pois bem, lá estão eles na final. E AGORA QUEM LEVA A MELHOR? agora apenas me resta esperar o comercial terminar, Bial parar de enrolar. BOM COMEÇOU....

♪  tá vendo aquela lua que brilha lá no céu(não imagina ela vai brilha aonde?) 
Tiaguinho canta no BBB

Alem da final do BBB, hoje também é aniversario do Pedro Biel, parabéns para ele.


23:58
encerrada as votações, como eu disse Bial ficou enrolando... blá,blá,blá!

FAEL GANHOU O BBB 2012 WEEEEEEEEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário