terça-feira, 27 de março de 2012

Começando de novo.

VOLTANDO MAIS RÁPIDO DO QUE A EQUIPE ROCKET DECOLANDO DE NOVO
  Passei algum tempinho sem entrar e postar alguma coisa descente, ai me deu a louca e decidi que iria refazer meu blog, o antigo The Dark agora é The Rafa's Chronicle. Mas minhas intensões de posts é a mesmas do The dark, mas se você não é da época do The Dark, eu conto como funciona.
 * Aqui vou postar minhas histórias (elas são grandes então demora pra postar) mas enquanto isso eu vou postar outras coisas.
*Irei postar videos de músicas, entre outros.
Também gostaria de pedir pra você comentarem deixando alguns conselhos ok?
*vou postar também coisas sobre o meu dia.


contados:


MSN: rafaah.srock@hotmail.com


facebook: rafaah.srock@hotmail.com


twitter: @Rafaah_silva


Orkut: rock_rafinha1846@hotmail.com








beijinhos até o próximo post...beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário